logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Jogos do Suíço da Lesc são adiados

Compartilhar:

O encerramento da primeira fase do Suíço Masculino da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc) ocorrerá com uma semana de atraso. É que os jogos de quarta-feira, dia 15, não foram realizados por causa da chuva. E conforme a previsão do Instituto Somar de Meteorologia, o mal tempo continuará nesta sexta-feira, 17. Por isso, os confrontos do dia também estão adiados.

As partidas do Barreira x Cpai, e Grêmio Içarense x Blauth do Brasil acontecerão no próximo dia 22. Já os jogos Primos x Caldeirão Lanches, e Marlan Embalagens x São Domingos estão marcados para o dia 24, no Campo do Toni, no Aurora.

No caso do Barreira, a classificação para a fase seguinte já está garantida. Nos quatro jogos disputados até agora, todos foram vencidos. Por causa disso, o plantel tem 12 pontos e lidera a Chave B. Dentro do mesmo grupo, o Vida Sports possui uma vitória a menos conforme a tabela da última rodada completada. Mas também tem o carimbo no passaporte. Na Chave A, a liderança é do Farben, com 10 pontos, que após os jogos da quarta rodada, também já havia se colocado no mata-mata.

Na repescagem, Primos e Grêmio Içarense estão com vaga garantida. Ambos não somaram nenhum ponto ainda. Por isso, ocupam a última posição, respectivamente, no Grupo A e B.


CLASSIFICAÇÃO CONFORME A ÚLTIMA RODADA COMPLETADA

CHAVE A: Farben (10 pontos); Caldeirão (7); São Domingos e Praia (6); Marlan (5); Primos (0).

CHAVE B: Barreira (12 pontos); Vida Sports (9); Poço Oito (7); Blauth do Brasil (4); Cpai (3); Grêmio Içarense (0).