logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Juniores vencem e se classificam

Compartilhar:

Com apenas quatro pontos em seis cruzamentos, os juniores do Caiçara estão nas quartas de final do Regional da Liga Atlética da Região Mineira. O carimbo no passaporte foi sacramentado no duelo contra o Grêmio Turvense neste sábado, dia 13. O jogo aconteceu no Estádio Diomício Freitas com o placar em 1x0. O gol de Lucas Alexandrino aos 31min configurou a primeira vitória do time de Içara.

“Ainda não conseguimos montar um time titular. Tivemos uma rotatividade muito grande. Mas acredito que agora conseguiremos manter a equipe e temos chance de chegar nas semifinais”, coloca o técnico Rogério Marques. Para o próximo compromisso, no entanto, pelo menos um desfalque precisará ser administrado. Isto por causa da expulsão de Cristian.

Também neste sábado, o Itaúna aplicou 5x4 sobre o Internacional. O Carbonífera Criciúma anotou 2x0 contra o Meleiro. O Metropolitano venceu o Rui Barbosa por 3x1. Já o Cocal do Sul conseguiu 3x0 contra o Mãe Luzia. O único empate ficou por conta então de Forquilhinha e Caravaggio por 2x2.

No Grupo A, o Metropolitano ficou na liderança com 15 pontos e a mesma pontuação acabou repetida pelo Carbonífera Criciúma. Outras três posições também precisaram ser definidas por outros critérios já que tiveram igualdade de 12 pontos. A sequência teve o Itaúna, Cocal do Sul e Caravaggio. Este último de fora da zona de classificação junto com o Grêmio Turvense (10 pontos). Em paralelo, o Grupo B teve Forquilhinha na liderança por 12 pontos. O time ficou à frente do Caiçara (4), Meleiro (4), Mãe Luzia (2), Rui Barbosa (0) e Internacional (0).