logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Juvenil da Vila segue na Larm

Compartilhar:

Por unanimidade, a equipe do Vila Nova foi considerada vencedora do último jogo realizado no Juvenil da Larm. O julgamento na Comissão de Justiça Desportiva (CJD) da Larm foi realizado na noite de quarta-feira, dia 26. Com a reversão no resultado, os içarenses voltam ao campo às 16h deste sábado, dia 29. O adversário na final é o Vila Isabel.

Apesar de vencer o Grêmio Turvense por 3 a 0, o resultado não estava validado por causa de uma confusão entre o time adversário ao Vila. Com este placar, o correto seria levar o jogo para a prorrogação. Mas, a comissão de arbitragem encerrou a partida antes mesmo do tempo normal se esgotar.

Num primeiro julgamento, todos foram punidos. Sobrou até para o Vila Nova, que não participou da atitude antidesportiva e mesmo assim não teve oportunidade de levar o jogo para o tempo extra. Mas, a equipe entrou com recurso alegando que foi prejudicada pela CJD da Larm.

O returno da final acontece no sábado seguinte, dia 6 de dezembro. Porém, o horário será outro. A definição do campeão da Taça Gabriel Zanette iniciará às 14h.

No titular da Segunda Divisão, o primeiro jogo da final também acontece neste sábado, dia 29, às 16h. Os concorrentes ao título da Taça rio Deserto são o Grêmio Turvense e o Verdão.