Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 13:32
Esportes »
Juventude conquista título nos pênaltis
23/06/2013 às 17:16 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
No primeiro tempo, Catiane lançou a bola em direção ao gol, no entanto, o lance foi retirado em cima da linha pela defesa do Juventude. Já na segunda etapa, Fernanda bateu na trave do Vila Nova no minuto final. Sem balançarem a rede e com a inexistência de vantagem, os times tiveram que ir ainda para a cobrança direta na final do Suíço Regional Feminino. Com 2x1, o Juventude entrou então para a galeria de campeões neste domingo, dia 23.

As campeãs faturaram os destaques individuais. No caso da artilharia, Adriana Pigatto recebeu o troféu inclusive com o nome gravado. Isto por causa da dificuldade de alguém alcançar os 13 gols anotados ao longo da competição. Em paralelo, a defesa menos vazada foi a de Bruna. A equipe ficou próxima de levar para a casa também o prêmio pela disciplina. Mas neste quesito, perdeu por ter recebido um cartão amarelo na decisão. Com três advertências apenas, o título passou então ao Vila Nova.

O plantel do Juventude foi o único que conseguiu manter a invencibilidade no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Na primeira fase venceu o Vila Nova (7x0) e o Esmasil (7x2), além de ter empatado com o Sky Board´s (1x1) e As Panteras (1x1). Na semifinal, encontrou novamente As Panteras, desta vez, com goleada de 4x0. Chegou a final com 20 gols anotados e apenas quatro gols sofridos.

A campanha do Vila Nova foi um pouco mais modesta. Foram oito gols em favor da equipe e 16 contrários. O time empatou com As Panteras (2x2) e o Esmasil (3x3). Também primeira etapa perdeu para o Juventude (7x0) e para o Sky Board´s (2x1). Mesmo assim atingiu as semifinais contra o Sky Board´s. No tempo normal, empatou em 2x2. Já nos pênaltis, conseguiu faturar a vaga por 2x0.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas