Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 19:59
Esportes » Coroa Bom de Bola 2017
Juventus conhece próximo adversário
05/02/2017 às 08:56 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O próximo compromisso do Juventus no Coroa Bom de Bola será contra a Construtora Massiroli. Além disso, o início do mata-mata terá Fina Estampa x Paulo Materiais de Construção, Santo Boteco x Mixto e Rio Maina x Netto Contabilidade. Apenas Jubaa e Cidade Alta estarão fora do seguimento da disputa pela III Taça Castelo Esportes.

Atual representante de Içara na competição rinconense, o Juventus encerrou a primeira fase com um revés. O time anotou com Pelha. Mas o Netto Contabilidade abriu diferença com Adriano e duplamente Fernando: 3x1. Foi o segundo duelo de sábado, dia 4. No primeiro, Marcelo Silva anotou para o Rio Maina e Anderson ao Paulo Materiais de Construção: 1x1.

Na sequência, o Mixto obteve três pontos com dois gols de Carlos e um de Claudiomir enquanto o Jubaa contou com dois acertos de André: 3x2. O Santo Boteco garantiu a goleada da quinta rodada, neste caso, com quatro tentos de Fernando, dois de Rudnei, um de Oseias e outro de Adriano. O Cidade Alta anotou o gol de honra com Fábio.

O último duelo também teve nove gol. Entretanto, a distribuição foi mais equilibrada. O Fina Estampa anotou seis vezes. Somente Alex aproveitou quatro oportunidades. Além dele, Rodrigo e Binho também fizeram parte da contagem dos líderes. Já a Construtora Massiroli balançou a rede com Ademir, Adriano e Padre: 6x3.

01º - 15pts - Fina Estampa/Vibrus/Farmacia do Trabalhador
02º - 13pts - Santo Boteco/Contabilidade Pierini/Guerreiros
03º - 13pts - Rio Maina/Pierini Revest/Nazucril Com. Sucatas
04º - 08pts - Juventus F.C
05º - 04pts - Construtora Massiroli/Treviso
06º - 04pts - Netto Contab/Rabelloo Tintas/Planejar Imoveis
07º - 04pts - Mixto/Embacril/Auto Lav.Nike/Reciclag. Leonardo
08º - 03pts - Paulo Mat. Constr./Aprovel/Tocantins
09º - 03pts - Jubaa/Contab.Furlaneto/J.D.Campos Mecanica
10º - 01pts - Cidade Alta/Forquilhinha
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas