logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Karts voltam a roncar no fim de semana

Compartilhar:

O Campeonato Sul Catarinense de Kart vai começar neste fim de semana. Serão ao todo cinco etapas até o final do ano. Entretanto, apenas a primeira já tem local definido. Será no Kartódromo de Santa Apolônia, em Morro da Fumaça. No sábado acontecerão os treinos após meio-dia enquanto no domingo as provas ocorrerão a partir das 8h.

"Tenho treinado e me dedicado principalmente ao preparo do kart. Conseguimos deixar o kart bem adiantado. Deixamos somente pequenos detalhes para os treinos livres de sábado", coloca o novato içarense Nando Vieira. Entre os novatos Içara tem também Davison Fortunato, além de Daniel Ferreira, Eliandri Amboni e Leonardo Tasca no Pro Regional Classe A ou B.

O campeonato valerá o título ainda na Fórmula Kart 125cc, Pró Regional Sport, Five Speed, Cadete e Júnior. Conforme determinado pelo regulamento, serão 10min mais três voltas para cada bateria. A posição de largada será definida pela ordem de classificação na tomada de tempos. Já na segunda bateria os seis primeiros colocados terão a ordem invertida.