Canal Içara

Canal Içara

16 de novembro de 2018 - 23:13
Esportes » Circuito de Xadrez Rápido 2014
Kelvin fatura etapa do circuito de xadrez
14/09/2014 às 08:57 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
[ACx-Içara]
A sequência de vitórias de Claudionor Pirola na Primeira Divisão do Circuito Içarense de Xadrez Rápido foi quebrada neste último sábado, dia 13. Desta vez o título ficou para Kelvin Schmoeller, de Braço do Norte. O evento ultrapassou também mais uma vez o recorde de participantes. Foram 89 inscritos, dentre eles, 54 na Divisão Escolar. Fizeram parte da competição na Escola Maria da Glória Silva jogadores de Içara, Araranguá, Balneário Gaivota, Braço do Norte, Criciúma, Forquilhinha, Morro da Fumaça, Santo Amaro da Imperatriz e Nova Veneza.

No caso de Claudionor, a campanha deste final de semana encerrou como vice da sétima etapa. Já a terceira colocação foi de Marcelo Senger. No Sub-14, o destaque foi atribuído a Samuel Kamer (Forquilhinha). O complemento do pódio teve Jonas Inácio (Içara) e Felipe Fortuna (Morro da Fumaça). Já o Sub-12 foi dominado pelo elenco da casa. Neste caso, com o título para Matheus Quarezemin. A prata e o bronze ficaram, respectivamente, para Maria Clara Senger e Gisele Leacina.

Na Segunda Divisão venceu Pedro Miguel (Forquilhinha) seguido por Nicola Assunção (Santo Amaro da Imperatriz) e Matheus Réus (Içara). Dentro da Segunda Divisão, o içarense Guilherme Réus foi o melhor no Sub-12. Kaio Roling (Braço do Norte) ficou em segundo e Isabela Pinho (Santo Amaro da Imperatriz) em terceiro. No Sub-10 teve João Gustavo Pereira (Forquilhinha) com ouro, Jhean Graboviski (Braço do Norte) com a prata e Evelyn de Souza (Içara) com o bronze.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas