Canal Içara

Canal Içara

28 de setembro de 2020 - 18:47
Esportes » Campeonato Içarense 2012
LAI busca novo presidente
07/03/2012 às 22:21 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Pré-candidato a vereador, Paulo César Crescêncio (PSB) deverá deixar a presidência da Liga Atlética Içarense até o início de abril devido ao prazo de desincompatibilização eleitoral. Surge agora a dúvida sobre a sucessão na LAI. O vice-presidente João Carlos Cizeski declinou. Na diretoria as opções seriam então Wagner Pizzetti e Márcio Almeida.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Outras possibilidades seriam também os clubes indicarem um nome para a função ou ainda anteciparem a eleição. Dentre as alternativas, contudo, as equipes preferiram verificar a disponibilidade dos diretores. Caso algum deles aceite, comandarão já o Campeonato Municipal de 2012. “Não vou abandonar a liga. Mas não poderei estar no comando da entidade”, compromete-se PC.

“Fui pego de surpresa. Gosto de esporte. Considero uma boa opção de entretenimento para a juventude e avalio como um atrativo para as comunidades. Hoje estou na Secretaria Municipal de Obras e isto já me ocupa o tempo. Vou pensar sobre o assunto”, declara Wagner. “Me interessa o cargo. Inclusive pretendo apresentar uma chapa na eleição da LAI”, anuncia Márcio.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias