logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI define a escala de árbitros

Compartilhar:

A primeira rodada do Campeonato Içarense terá pelo menos 13 pessoas escaladas para compor as equipes de arbitragem. Na maior parte dos jogos os trios serão os mesmos para os embates aspirantes e titulares. A diferença acontecerá apenas nas funções que terão para cada duelo de sábado, dia 21.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


No cruzamento de Barra Velha e São José, por exemplo, o jogo de fundo será comandado por Lairton Lino com Luciano Oliveira da Rosa e Paulo César de Souza de auxiliares. Já na partida principal Lairton e Luciano trocarão de lugar. Foi destacado ainda Edson Luis Sandrini ao Aspirante e Emerson Cardoso ao Titular de União da Praia x União do Sul. Eles também atuarão de auxiliares junto com Gilmar Vieira.

No caso de Barão x Brasil Pedreiras, foi elencado Charles Romancini no Titular, Carlos Augusto Martins no Aspirante e Blaudemir Felício na bandeira. Na mesma tarde Alexandre Ricardo mediará o Titular de Jaqueline x Barracão. Os aspiras ficarão com Almir Bortolotto. E para o auxílio foi escolhido Marco Antônio Madeira.

A sequência inicial de jogos vai ter um confronto no domingo. Será a vez de Atlético Içarense x Presidente Vargas. A partida acontecerá com Márcio Espindola no apito do Titular e Márcio Almeida no Aspirante. Por ser o único duelo do dia, não será preciso que os árbitros atuem também de auxiliares. As bandeiras ficarão com Paulo césar de Souza e Gilmar Vieira. Os jogos de fundo começarão às 13h30 e os cruzamentos principais às 15h.