logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI define a rodada inicial do Içarense

Compartilhar:

Os times, as chaves e os jogos da primeira rodada do Campeonato Içarense estão confirmados. As definições ocorreram na noite desta quarta-feira, dia 18, na Câmara Municipal. Foi onde se reuniram 10 dos 12 times que estarão no evento esportivo da Liga Atlética Içarense (LAI). O congresso ainda definiu que a competição não será mais federada, ampliou para seis o número de substituições no Titular e liberou as substituições no Aspirante.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Com relação às chaves, ficaram no Grupo A o União da Praia, Barão, Barra Velha, Cristo Rei, União do Sul e Barracão. No Grupo B, foram inclusos então Vila Nova, Atlético Içarense, São José, Praia, Presidente Vargas e Jaqueline. Conforme o presidente da LAI, Paulo César Crescêncio, esta mesma sequência será utilizada para a primeira rodada, sendo chave contra chave.

Quanto ao União da Praia e Vila Nova caberá a realização da abertura no dia 19 de junho. No domingo seguinte o restante dos times entrará então nos gramados. O Atlético Içarense receberá o Barão no Estádio Diomício Freitas. Já o Barra Velha terá em casa o São José. Simultaneamente, o Cristo Rei confrontará o Praia no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. A rodada terá também Presidente Vargas x União do Sul. E, Barracão x Jaqueline.