logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LAI reúne times antes do mata-mata

Compartilhar:

Os times classificados para a segunda fase da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi foram reunidos pela Liga Atlética Içarense (LAI) nesta quarta-feira, dia 17. O encontro serviu para tratar de dois assuntos. Foi determinada a responsabilidade dos times sobre os jogos. E ainda no mesmo encontro os clubes acertaram os árbitros que apitarão as quartas de final.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Conforme o presidente Paulo César Crescêncio, a direção dos plantéis mandatários do Titular serão responsáveis pela segurança nos próximos compromissos. Isto virará inclusive um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Enquanto o documento não é repassado aos times, o compromisso com a segurança já está válido por causa da assinatura da ata.

Já quanto aos árbitros, os comandantes dos apitos foram listados. Faltou apenas definir os assistentes. No Titular, Almir Bortolotto estará em São José x Barão. O duelo de Barra Velha x Presidente Vargas será repassado a Emerson Cardoso. No Estádio Beira-Rio, Marcos Roberto comandará Vila Nova x Cristo Rei. E, a mediação de União do Sul x Jaqueline/Caiçara caberá a Márcio Almeida.

No Aspirante, o duelo de União do Sul x Jaqueline/Brasil Pedreiras será realizado com o árbitro Edson Sandrini. Já a partida de Vila Nova x Cristo Rei terá Márcio Espíndola. Entre Barra Velha x Barracão, o apito ficará com Alexandre Ricardo. E Luciano de Oliveira fará o cruzamento de São José x Atlético Içarense.