logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lalau é o craque das quartas de final na Copa Via Sports

Compartilhar:

Pela segunda vez consecutiva, o craque da rodada na Copa Via Sports de Fut7 2019 é um atleta do JJ Guimarães. Desta vez, o principal nome da sequência de jogos foi o meio-campista Lalau. Ele foi considerado pela comissão de análise como o melhor entre os atletas que atuaram nas partidas válidas pelas quartas de final disputadas no último sábado, dia 19. A premiação com a medalha acontecerá no próximo dia 2 no Centro Esportivo no bairro Poço Oito.

A lista de atletas destaque das quartas de final ainda conta com outros seis jogadores. Todos de equipes que avançaram às semifinais. Do JJ Guimarães, também figurou Cachopa. Já do Ajax, o destaque foi Rudinho. Do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, por vez, foram escolhidos Bebê e Gabriel. Enquanto isso, do GE Gesso, destacaram-se Leite e Pablo. E como técnico, o principal nome das quartas de final foi Misso, do GE Gesso.

Após seis rodadas, sendo cinco pela primeira fase e mais as quartas de final, o Armazém é o time com maior número de integrantes nas seleções. Foram 11 participações. Ficaram de fora somente na rodada inaugural. Ajax FC e GE Gesso, por vez, figuraram oito vezes. E fechando o G4 desta lista, outra equipe semifinalista, o JJ Guimarães, com sete representações. As seleções da rodada ainda tiveram cinco membros do Entre Amigos; três de Fúria e do Renascer; dois do Bope FC e um do Garra FC.