logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Larm: Atletas e diretores vão a julgamento

Compartilhar:

O time içarense, Caiçara, parte para o confronto deste sábado, dia 13, com um possível desfalque do jogador Geovani Raichaski. Na noite de quinta-feira, dia 11, o jogador foi advertido pela Comissão Disciplinar da Larm com um jogo de suspensão. Também em julgamento, a mesma punição foi destinada a Moacir. O único içarense que saiu ileso do banco dos réus foi o presidente do Caiçara, Fabiano Castagnetti.

Geovani foi a julgamento por ter sido expulso do banco de reservas no último dia 7, contra o Mãe Luzia. No mesmo jogo, Fabiano Castagnetti, também foi advertido. Além deles, o diretor Névio Destro e o jogador Cléberson Crispim, do Mãe Luzia, também foram anotados no relatório da arbitragem.


Confira o resultado o julgamento:

Processo n.º 03/08.
Jogo: Rui Barbosa x Caiçara.
Campeonato: 1ª Divisão 2008.
Denunciado: Moacir Luiz da Silveira – atleta do Caiçara – art. 255 do CBJD.
Decisão: punir Moacir Luiz da Silveira com 1 partida de suspensão.

Processo n.º 04/08.
Jogo: Caiçara x Mãe Luzia.
Campeonato: 1ª divisão 2008.
Denunciados: Fabiano Castanhetti – Presidente do Caiçara – art. 188 do CBJD, Nevio Destro – diretor do Mãe Luzia – art. 188 do CBJD, Cleberson de Souza Crispim – atleta do Mãe Luzia – art. 251 do CBJD, Geovane Benincá Raichaski – atleta do Caiçara – art. 251 do CBJD.
Decisões: absolver Fabiano Castanhetti; absolver Nevio Destro; punir Cleberson de Souza Crispim com 1 partida de suspensão; punir Geovane Benincá Raichaski com 1 partida de suspensão.