logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Lêmures soma primeira vitória com goleada

Compartilhar:

Demorou três rodadas para ser registrada a primeira goleada do Içara Cup de Futsal. A responsabilidade pelo placar elástico ficou para o Lêmures neste domingo, dia 22. A primeira vitória do time na competição ocorreu com 8x4 contra o Fúria. O Renovados também somou os três pontos que buscava até então, neste caso, com 2x1 em cima do Power. Os dois jogos aconteceram no Liri.

O Lêmures conquistou ampla vantagem já na primeira etapa. Foram três gols de Matheus, um de Cleber, Gabriel e Thalles. Na etapa final, a contagem foi finalizada com Eduardo e Gabriel novamente. Já o Fúria reduziu após o intervalo com Henrique, Leandro, Maninho e Tiago. Na outra partida, os gols do triunfo do Renovados foram anotados por Bani e Douglas. O tento de honra ficou para Luan.

A folga obrigatória neste domingo foi cumprida pelo Bulimia. No entanto, mesmo fora de quadra, a equipe segue na liderança com seis pontos e 100% de aproveitamento na busca pela Taça Kolinatur. Renovados e Lêmures estão com quatro pontos cada. O Power soma três. Já o Fúria é o lanterna sem pontuar.