Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 08:56
Esportes » Interfirmas 2013
Librelato fatura o título do Interfirmas
26/07/2013 às 23:06 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A Usipe tomou o caminho mais difícil e desbancou times com melhor campanha para chegar a final. Contudo, todo este embalo não surtiu efeito na decisão do Futsal Interfirmas. O favoritismo foi confirmado pela Librelato com o placar de 2x1 na noite desta sexta-feira, dia 26. O jogo ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Os campeões ficaram responsáveis pela abertura e o fechamento da contagem. Aos 6min o gol ocorreu com Genivaldo. Mas ainda no primeiro tempo, a Usipe empatou com Fábio Vieira. A igualdade esquentou o duelo e resultou em faíscas. O incêndio logo foi combatido com a expulsão de Jucemar, da Usipe, e de Everton Fidélis, da Librelato. Na segunda etapa, a Usipe perdeu ainda Ricardo Otacílio. Em seguida, Edilon fechou a conta: 2x1.

Já o terceiro lugar foi definido pela campanha. A Budny Tratores faturou o bronze e somou dois destaques individuais. O time teve o goleiro menos vazado, André Canale, com sete gols sofridos. Além disso, foi exemplo pela disciplina com apenas dois cartões. Campeão de 2012, o Giassi também foi lembrado pela artilharia de Paulo Valcanaia e os 16 gols marcados por ele. As premiações foram entregues pelo presidente da FME, Flávio Felisberto, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafim e o vereador Rodrigues Mendes (PMDB).
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas