logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Líder e lanterna empatam no futsal

Compartilhar:

A distância entre as extremidades da tabela de classificação acabou reduzida a um empate na noite desta segunda-feira, dia 14. Líder do Grupo A, o São José conseguiu marcar cinco gols. A mesma marca foi anotada pelo lanterna, Real Içara. Já o Águias de Içara obteve a primeira vitória no Futsal Aberto com 4x3 em cima do Clube de Pais e Amigos de Içara. No caso do Jaguara/Becker Alumínio, a conquista foi por 4x1 contra o Galatos/Zinho Autocenter. Para quarta-feira ficaram Demboski x Posto Cardoso/Alves Instalações e Real Içara x Jaguara.

CHAVE A: São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças (10pts); Jaguara/Becker Alumínio (6pts); Tintas Farben (4pts); Gálatos/Zinho Autocenter (3pts); Real Içara (2pt).
CHAVE B: Posto Cardoso/Alves Instalações e Águias de Içara (5pts); Clube de Pais e Amigos e Içara (3pts); Demboski (2pts);
O único empate da noite teve dois gols de Oseias e Gabriel, um de Marco e outro de Emerson para o São José. O Real Içara correspondeu com dois tentos de Maurício, um de Endrio, Foguinho, Gui e Luis Francisco. O Águias de Içara contou com Maico, José Cláudio e duplamente Lucas enquanto o Cpai descontou duas vezes com Gabriel e uma com Jhoni. Para o Jaguara, Guilherme balançou a rede três vezes e Diego completou. O gol de honra do Galatos ficou para Maurício. Todos os confrontos ocorreram no Ginásio Ergínio Januário Borges.