logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Líder, Vila Nova perde para o Cristo Rei

Compartilhar:

Em quatro jogos da divisão Titular, quatro vagas foram definidas para as semifinais do Campeonato Içarense 2011. O seguimento da competição acontecerá com São José x Presidente Vargas e União do Sul x Cristo Rei. Todos os cruzamentos foram conhecidos ao final da tarde deste dia 21.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


O São José dominou a contagem no primeiro tempo. Aos 28min, o time anotou com Samuel. Aos 31, o mesmo jogador voltou a ser destaque por marcar o segundo tento. Aos 15min do segundo tempo, os donos da casa ainda ampliaram com Jackson Darolt. Já o Barão/Cpai teve o acerto de honra por conta então de Ronei.

Classificado em casa, o São José continuará como anfitrião na semifinal da próxima semana. O plantel enfrentará o Presidente Vargas. Em presença no litoral, o futuro adversário nas semifinais venceu o Barra Velha. Obteve a passagem à terceira fase por 4 a 2.

Já no Estádio Beira-Rio, o duelo foi mais equilibrado. Na primeira etapa, Gutierres abriu o placar ao plantel até então líder no Vila Nova. Diego empatou ainda antes do intervalo. Passado o tempo de descanso, Janilson reverteu ao Cristo Rei. Todavia a vantagem também não durou. Biá voltou a deixar tudo igual: 2 a 2. A definição do confronto foi realizada com Janilson, do Cristo Rei: 3 a 2.

Ainda neste domingo, o União do Sul e o Jaqueline/Caiçara entraram em campo para fechar a segunda fase do Campeonato Içarense. A partida no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq não garantiu o carimbo no passaporte aos donos da casa. Como visitante, o Jaqueline obteve a vitória que esperava para continuar em busca da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi. O cruzamento acabou em 1 a 1 no tempo normal. Já nos pênaltis, o União do Sul venceu por 4 a 3.