Canal Içara

Canal Içara

23 de agosto de 2019 - 14:48
Esportes » Campeonato Içarense 2016
Liderança fica inalterada no Aspirante
31/07/2016 às 16:54 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os times aspirantes do bairro Vila Nova mantiveram a liderança na quarta rodada do Campeonato Içarense com um empate de cada. Além do 0x0 do Villarreal com o Barão do Rio Branco no Estádio da Colina, a Associação Atlética da comunidade ficou no 1x1 contra o Presidente Vargas. A rede balançou no Estádio Pedro Guglielmi em favor dos anfitriões com Willian. No Presidente Vargas/União do Sul a responsabilidade ficou para Robson.

Em Vila São José também teve igualdade. O elenco da casa abriu com Ricardo. Mas o Jaguara neutralizou com Filipe Niero e manteve a liderança: 1x1. A única vitória deste domingo foi do Juventus. O time anotou com Wellerson e Lucas enquanto o Atlético Içarense reduziu com Deonísio no Estádio Municipal Dego Rocha. Pela manhã teria confronto também no Barracão, mas o time não compareceu para o duelo contra o Jaqueline.

ASPIRANTE - pontuação até a 4ª rodada
CHAVE A: Jaguara (7pts); Juventus (6pts); São José (4pts); Atlético Içarense (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (8pt); Jaqueline/Tereza Cristina (7pts); Presidente Vargas/União do Sul (5pts); Barão do Rio Branco (4pts); Barracão (0pt).
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas