logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Liderança fica inalterada no Aspirante

Compartilhar:

Os times aspirantes do bairro Vila Nova mantiveram a liderança na quarta rodada do Campeonato Içarense com um empate de cada. Além do 0x0 do Villarreal com o Barão do Rio Branco no Estádio da Colina, a Associação Atlética da comunidade ficou no 1x1 contra o Presidente Vargas. A rede balançou no Estádio Pedro Guglielmi em favor dos anfitriões com Willian. No Presidente Vargas/União do Sul a responsabilidade ficou para Robson.

Em Vila São José também teve igualdade. O elenco da casa abriu com Ricardo. Mas o Jaguara neutralizou com Filipe Niero e manteve a liderança: 1x1. A única vitória deste domingo foi do Juventus. O time anotou com Wellerson e Lucas enquanto o Atlético Içarense reduziu com Deonísio no Estádio Municipal Dego Rocha. Pela manhã teria confronto também no Barracão, mas o time não compareceu para o duelo contra o Jaqueline.

ASPIRANTE - pontuação até a 4ª rodada
CHAVE A: Jaguara (7pts); Juventus (6pts); São José (4pts); Atlético Içarense (3pts); Esplanada (0pt).
CHAVE B: Vila Nova e Villarreal (8pt); Jaqueline/Tereza Cristina (7pts); Presidente Vargas/União do Sul (5pts); Barão do Rio Branco (4pts); Barracão (0pt).

Confira mais imagens