logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Últimos ajustes para jogo contra Figueira

Compartilhar:

A Fundação Municipal de Esportes de Içara continua em busca da primeira vitória no Estadual Infantil da Federação Catarinense de Futebol. Até agora a cidade somou apenas um ponto na competição litorânea. O terceiro compromisso será neste domingo, dia 25. A partir das 11h, o plantel Sub-15 receberá o Figueirense no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Confira mais notícias do Estadual Infantil


“Estamos esperando um jogo difícil. Mas, a nossa equipe está motivada. Teremos um time completo para esta partida”, explica o professor Allan Rezende. Em preparação para a terceira rodada, os garotos se encontraram três vezes nesta semana. Na quarta-feira se reuniram no gramado. Na sexta, cumpriram atividades físicas. Já neste sábado realizaram os ensaios com bola parada.

Também no domingo, o Paes Leme receberá o Criciúma. O Metropolitano enfrentará o Caxias. E na Capital, o Triunfo terá confronto contra o Tupi. Na terça-feira, dia 27, haverá Avaí x Imbituba. Já na quarta-feira a terceira rodada será encerrada por Floresta x Marcílio Dias.