logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

LUD homologa punições ao Barra Velha

Compartilhar:

Além da expulsão de Diego e Denilson ainda durante o jogo, a penalidade foi atribuída no relatório do árbitro Charles Romancini também para Dener, Saulo e Rodrigo. Os cinco jogadores do Barra Velha tiveram enquadramento por agressão na partida contra o São José, pegaram 720 dias de punição cada um e ainda provocaram a eliminação da equipe.

A decisão significa o impedimento de participar tanto da Série A quanto da Série B do Praião. A medida adotada na Liga Urussanguense de Desportos foi homologada pelo presidente Adroaldo Pacheco de Souza nesta última terça-feira, dia 2.

Mesmo antes da eliminação do Barra Velha, o São José já havia garantido a vaga, no entendimento da organização do campeonato rinconense, por ter vantagem no caso de um empate em consequência da melhor campanha.

O jogo pelas quartas de final encerrou sem a conclusão nem do primeiro tempo por causa das agressões e a falta de atletas que todas as expulsões provocariam. O próximo compromisso do elenco içarense será contra o Brasil Pedreiras. A outra semifinal terá Garotos da Bola e Construtora Massiroli. Os jogos acontecerão nos dias 13 e 14 de fevereiro.