logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Luizinho se despede com vitória

Compartilhar:

O técnico Luizinho Vieira se despediu do cargo de técnico da equipe principal do Tigre com vitória por 1x0 sobre o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse neste último domingo, dia 12. Foram 21 jogos no comando da equipe, cinco vitórias, cinco empates e 10 derrotas. Isto significa um aproveitamento de 31,7%.

“Vamos ter bons atletas em longo prazo que irão representar bem a camisa do Criciúma”, prevê. “Nem tudo está errado, acho que estamos em um processo de reconstrução para poder trabalhar com excelência e esses atletas irão participar do processo de formação da base como sempre formou: com qualidade", declara.

"Vi um time que brigou muito pela vitória, que se entregou da forma que tem que ser, por isso o torcedor vai embora satisfeito com o comprometimento dos atletas", analisa. "Temos que saber utilizar melhor os garotos, e tomar cuidado para não queimá-los”, conta. Jefferson, que é oriundo das categorias de base, fez o primeiro gol como profissional e decretou a vitória do time Carvoeiro.

“Eu sou funcionário do clube, permanecerei para trabalharmos juntos como venho trabalhando para que em um futuro próximo os jovens atletas estejam em uma situação melhor", explica. "Nós temos três atletas na seleção brasileira Sub-20. As metas de trabalho foram atingidas. Chegamos próximo dos 100% de extração da qualidade dos atletas", lembra.