Esportes | 03/07/2012 | 21:10
Maicon Sisenando na torcida pelo Tigre
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O lateral-direito da Inter de Milão Maicon esteve na cidade em que passou a vida antes de estourar para o futebol. Em Criciúma, o atleta visitou o colégio Satc e animou o recreio do ensino fundamental dando autógrafos e deixando um recado aos jovens estudantes. Além disso, comentou sobre o Criciúma Esporte Clube.
“Eu sempre acompanho lá na Itália e sempre que estou na cidade procuro ir aos jogos. Estou sempre acompanhando e acho que esse ano sobe. O time está bem e para mim o Criciúma sobe”, sentenciou. Quanto aos estudantes, a mensagem foi em prol do conhecimento.
“Meu recado é que vocês nunca desistam de estudar porque a primeira coisa é ter uma boa educação. E se tiver um objetivo seguir ele a risca e nunca desista no primeiro ‘não’. Porque eu também já tive e não desisti e graças a Deus cheguei nesse patamar em ser reconhecido por vocês”, falou.
Maicon disputou a última Copa do Mundo com o comando do técnico Dunga e chegou a ser aproveitado por Mano Menezes, mas devido às lesões não teve sequencia no trabalho. “Meu maior sonho é disputar a Copa do Mundo no Brasil. É isso que eu vou fazer até a convocação final, vou lutar a cada dia de treinamento, a cada jogo que eu for disputar pela minha equipe para voltar à Seleção Brasileira”, relata.
“Por enquanto eu tenho contrato de mais um ano com a Inter e meu destino é Milão. Mas tem algumas propostas que estamos estudando. Estamos conversando quase todos os dias para decidir o que é melhor para mim e para o meu futuro”, também contou.

.png)

.png)
.jpg)












.png)


.png)






















