Esportes | 25/03/2012 | 18:58
Mais de 100 pessoas no Audax 200
Lucas Lemos com informações de Daniela Savi, da Unesc
Compartilhar:
A concentração na madrugada reuniu cerca de 100 ciclistas para o Audax 200 neste domingo, dia 25. O evento começou na Unesc, em Criciúma, e percorreu diferentes cidades. O trajeto de 200 quilômetros incluiu Cocal do Sul, Urussanga, Forquilhinha, Meleiro, Turvo e Içara.
Capacete, farol, lanterna traseira e colete. Conforme um dos coordenadores, Augusto Freitas, cada um dos equipamentos foi obrigatório. Além disso, em caso de estrago da bicicleta, o conserto deveria ser realizado pelo participantes. "O Audax é um desafio que faz os atletas superarem seus limites físicos e psicológicos. Não é uma competição e sim um desafio", completa.
Junto com o Audax, a Unesc fez também o quinto Grande Prêmio de Ciclismo Infantil. O evento para crianças de três a 14 anos foi um passeio pelo campus. A ideia era incentivar a prática de esportes e a integração das crianças com a universidade. O circuito construído em dois quilômetros de pista rendeu medalhas aos mirins. Além disso, foram sorteados prêmios entre os participantes.
.png)

.jpg)


.png)






.png)










.png)




















