logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 09/09/2010 | 12:52

Maninho, destaque por dois jogos no Caiçara

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

Após enfrentar o Mâe Luzia e o Internacional, o meia direita Maninho foi eleito para compor a Seleção da Liga Atlética da Região Mineira. A participação dupla no seleto grupo coloca o atleta do Caiçara como único jogador da equipe que integrou até agora mais de uma vez o plantel de destaques. Ainda conforme a lista divulgada pela entidade organizadora do Campeonato Regional, a quarta rodada ainda teve como homenageado no colorado içarense o goleiro Militão, o atacante Léo e o técnico Dirlei da Silva, o Pintinho.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Regional da Larm 2010
Multimídia » Conferir galeria com imagens do Caiçara na Larm!


Na Seleção indicada pelos jogos da quarta rodada, o Caiçara dominou com três jogadores e o comandante do time. Já o Itaúna teve participação dupla, com o lateral direito Marcelinho e o zagueiro esquerdo Boquinha. O Carbonífera Criciúma também obteve a mesma situação, contudo, com o volante esquerdo Renan e o volante direito Jef.

Do mesmo modo, o Rui Barbosa participou com o zagueiro direito Fernando e o atacante Rodrigo Hofmann. O restante das posições foi composto pelo lateral esquerdo Renan (Internacional) e o meia esquerdo Jean Mossoró (Grêmio Turvense). Como melhor árbitro, ficou Ronan Marques da Rosa, acompanhado então dos assistentes Jackson Gonçalves e Gustavo Patrício.

Já na quinta rodada, a eleição realizada entre dirigentes destacou principalmente o Cocal do Sul e o Internacional. A equipe Cocal teve participação na Seleção com o goleiro Rafael , o atacantes Buda e o técnico Barroso. Já no Inter, as homenagens serviram ao zagueiro direito Geison, lateral esquerdo Renan e o meia esquerda Juninho Magrelo.

O Mãe Luzia ficou logo atrás, com o lateral direito Eduardo Mendes e o atacante Romennig, junto com o Itaúna, do zagueiro esquerdo Talba e do volante esquerdo Marquinhos). Solitário, o Caravaggio ainda teve participação com o volante direito Filipe. Na arbitragem, Eliseu Cardoso foi lembrado, assim como os assistentes Rodrigo Lima e Edenilson Floriano.