logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mark at Place torna-se a loja oficial do Esporte Clube Próspera

Camisetas prosperanas agora podem ser adquiridas com parcelamento no cartão

Compartilhar:

Torcedores e apoiadores do Esporte Clube Próspera passam a contar com uma nova loja oficial com o manto sagrado do Time da Raça em diferentes versões e com condições mais facilitadas de pagamento. A Mark at Place, no Criciúma Shopping, é a loja do time e já oferta as camisetas prosperanas nas cores branca e vermelha. Oferece também a possibilidade de personalização e muito em breve terá camisetas nas linhas casual, feminina e infantil, além da versão “Nascida do Carvão”, na cor preta.

“Agora, o torcedor vai poder identificar, para além dos muros do Estádio Mário Balsini, a marca do Próspera, em um local em que a gente se sente muito à vontade, já que somos da mesma região. A Mark at Place entendeu o que buscávamos e agora vamos poder contribuir mutuamente: a loja nos cedendo um espaço muito bacana e, nós, trazendo os prosperanos para dentro do estabelecimento”, completa o presidente do clube, Israel Rocha Alves.

De forma geral, o preço cobrado pelo manto do Time da Raça é o mesmo que era praticado no Estádio Mário Balsini: R$ 149,99. No entanto, quem adquirir a camiseta na Mark at Place poderá contar com algumas facilidades, como a possibilidade e parcelar o valor no cartão em até seis vezes, sem entrada e sem juros. “É mais uma forma que encontramos de reforçar nosso apoio à comunidade e ao bairro Próspera, por meio dessa equipe que, com raça e determinação, vem fazendo bonito em campo e nos enchendo de orgulho”, reforça o CEO do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro.