logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Marlan chega ao título de futsal invicto

Compartilhar:

O Marlan Embalagens dominou o placar no último jogo do Aberto de Futsal da Fundação Municipal de Esportes na noite desta sexta-feira, dia 13. Com a vitória de 4x2 diante do Clube de Pais e Amigos, o time também quebrou a invencibilidade dos adversários, configurou a melhor campanha da competição e consequentemente ergueu o título. Junto com a taça obteve ainda a medalha de ouro e R$ 500. Aos vices, o prêmio foi completado por R$ 300.

A responsabilidade de abrir o placar ficou para Anderson de Oliveira logo aos 6min. O segundo gol ocorreu com Paulo Roberto. Aos 19, Anderson ampliou a diferença. A reação do Cpai ocorreu somente na segunda etapa com Bicudinho. Cerca de 12min depois Oseias Vieira recuperou a vantagem. Também aos 14, Jhonata Carpes amenizou a contagem: 4x2.

"Montamos esta equipe com a perspectiva de chegar à final. Era um time de qualidade e experiência para isso. Encontramos um time forte e sabíamos da dificuldade. Mas o nosso plantel conseguiu uma boa leitura para saber a hora de recuar e de atacar", coloca o técnico Anoir Glênio Biava Velho. Com Sandro e Paraná, o time foi referência também pela defesa menos vazada. Foram em média 2,88 gols sofridos por partida.

Na disputa pela terceira colocação a briga foi mais equilibrada. A vitória do Real Içara teve dois gols de Gui Colle, dois de Diego Borges e um de Fábio Lima. O Paris Içara chegou perto com dois gols de Marcos de Souza, um de Lucas de Souza e Anderson Espindola. Sem entrar em quadra nesta sexta-feira, o encerramento do campeonato lembrou ainda Mateus Stein, neste caso, pela artilharia com 10 gols pelo Independente.

“Foi um excelente campeonato. Conseguimos reunir 10 equipes qualificadas. Acredito que o futsal ganhou muito e tenho certeza que criamos mais uma tradição para o esporte da cidade”, coloca o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Içara. A primeira edição teve a participação também do Campinense, RTC e o Kolinatur.

Confira mais 20 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos