logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Marlan e São Donato consagram liderança

Compartilhar:

Não diferente dos outros jogos disputados, o Marlan Embalagens manteve a invencibilidade na noite de segunda-feira, dia 8. No confronto que estava pendente para a finalização da primeira fase do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc), o time aplicou 6 a 2 no Brasil Pedreiras. Artilheiro da competição, França marcou duas vezes. Andinho fez o mesmo. E, ainda complementaram Zequinha e Cris. Já os dois descontos ocorreram apenas com Kabeça.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Suíço Noturno da Lesc


Também por 6 a 2, o Farmácia São Donato derrotou o New Sun Shine Lan House. Edinho, Gil, Jhony, Bicudinho e Pelha garantiram a vitória, sendo que este último jogador balançou a rede duas vezes. Gilmar ficou então responsável pela redução da diferença contra o time líder do Grupo B.

Já confirmados no mata-mata e com os cruzamentos definidos estão quatro times. No próximo dia 17, o Brasil Pedreiras duelará no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, contra o Pinheirinho. Já o Fina Estampa tentará o acesso à semifinal da Taça Cheff Damiani contra Os Perkas.

Como maiores pontuadores dos respectivos grupos, o Marlan e o São Donato ainda não conhecem a formação das futuras partidas. É que os adversários sairão da repescagem. Na quarta-feira, a disputa pelas vagas ocorrerá com Esperança x Cerâmica Vargas e Posto Pelegrin x New Sun Shine. Os vencedores ainda enfrentarão respectivamente na sexta-feira o Brumaq e o Lodettes para a continuidade no campeonato.