logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Marlan segue como único invicto na Lesc

Compartilhar:

Ainda com um jogo a ser pendente para o final da primeira fase, o Marlan Embalagens é o único time que segue invicto no Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). A quarta vitória em quatro jogos disputados foi conquistada na noite de sexta-feira, dia 5, com goleada. Contra o Brumaq Computadores, o plantel aplicou 7 a 0. Andinho marcou três vezes. França fez outros dois. A soma teve ainda Cassiano e Zequinha. Também na mesma noite, no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, o Farmácia São Donato derrotou o Lodettes com um único gol de Coca.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Notícias sobre o Suíço Noturno da Lesc


Para encerrar a etapa classificatória, o Marlan terá pela frente o Brasil Pedreiras na próxima segunda-feira, dia 8. Trata-se do segundo colocado da Chave A, com nove pontos. Ainda pela ordem da tabela, Os Perkas ocupa a terceira posição, com sete pontos, mesmo índice do Brumaq. A sequência é completada pelo Esperança (4) e Cerâmica Vargas (1).

Já no Grupo B, a ordem de posições é liderada pelo Fina Estampa, com 10 pontos, seguido do Farmácia São Donato e Pinheirinho (9), Lodettes (7), ,Posto Pelegrin (6) e New Sun Shine Lan House (0). Este último time, também na próxima segunda-feira, realizará o segundo jogo pendente contra o Farmácia São Donato.