Esportes | 13/08/2011 | 18:12
Mauro estreia com derrota no Tigre
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
A estreia de Mauro Fernandes não ocorreu com a somatória de pontos ao Criciúma. Neste sábado, dia 13, o time esteve em Campinas (SP). E não conseguiu fazer gols. Em contrapartida, levou três do Ponte Preta. Com este resultado, a equipa sul catarinense se mantém com 23 pontos. Há dois jogos o clube não altera este índice.
O Tigre criou oportunidades no primeiro tempo. Mas, não atingiu sucesso em nenhuma tentativa de gol. Uma das chances mais claras do time marcar foi aos 13min. Zé Carlos aproveitou rebote na barreira e lançou a bola em direção a rede. Todavia, deixou o lance escapar por centímetros. Antes disso, Renatinho já havia aberto a contagem para o Ponte Preta. Ele anotou aos 4min em atuação na grande área.
Ainda na primeira etapa, Ricardo Jesus ampliou. Ele calibrou a pontaria de costas para o goleiro Andrey aos 23min: 2 a 0. A desvantagem não reduziu o ataque do tigre. Depois do intervalo, Aloísio, por exemplo, deixou o time da casa tenso quando a bola atingiu a trave na busca de pelo menos um ponto fora de casa. O problema é que ele foi expulso minutos depois.
Aos 43, o Ponte Preta também foi desfalcado. João Paulo saiu do jogo e colocou a quantidade de jogadores em igualdade. Ao Tigre, foi a oportunidade de voltar a pressionar. Mas, já no final do duelo, não deu tempo nem para um desconto no placar. Sobrou trabalho para o goleiro Andrey pois os donos da casa também avançaram. Aos 46, Uendel lançou por cima do defensor tricolor para finalizar o placar: 3 a 0.
.jpg)


.png)





.png)









.png)




.png)




















