Canal Içara

 
27 de setembro de 2022 - 20:33
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Futsal Interfirmas 2016
Média de gols bate recorde no Interfirmas
27/07/2016 às 22:33 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
A melhor média de gols em uma mesma noite foi alcançada no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes nesta quarta-feira, dia 27. Ao todo a rede balançou 22 vezes entre três duelos, ou seja, quase 7,3 por confronto no Ginásio Ergínio Januário Borges. A Usipe e a Paletiza/Cardoso Transportes empataram em 4x4. Para o Giassi-Açougueiros e a Torrecid a igualdade foi de 3x3. Já o Frigorífico Giassi-Castagneti venceu a Chromo-NMS Language por 6x2.

A primeira vitória do Giassi/Castagneti na competição municipal contou com três gols de Daniel Campos, dois de Fabiano e um de Giliardi. A Chromo descontou com Alessandro Ferreira e Wagner. A Usipe anotou com Carlos, Fabio e duplamente Everton enquanto a Paletiza reduziu duas vezes com Bicudinho e Sandro. O placar do Açougueiros, por vez, teve duas participações de Jean, uma de Diorgenes, além dos descontos de Cássio e Anderson Coelho (2x) para a Torrecid.

PRÓXIMOS JOGOS – A quarta rodada será concluída nesta próxima sexta-feira. A partir das 19h terá Smalticeram x Bistek. Em seguida a ocupação da quadra ocorrerá com Cristalcopo x Giassi e Frigorífico Giassi-Castagneti x Giassi-Açougueiros.

PONTUAÇÃO – 4ª rodada
CHAVE A: Bistek (6pts); Smalticeram (4pts); Farben A e Farben B (3pts); Giassi (1pt); Cristalcopo (0pts)
CHAVE B: Giassi/Açougueiros e Paletiza/Cardoso Transportes (7pts); Frigorífico Giassi/Castagneti e Usipe (4pts); Torrecid (2pt); Chromo/NMS Language (0pt)
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B