logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Meleiro derruba o Caiçara

Compartilhar:

O Meleiro não permitiu aos juniores do Caiçara o título inédito do Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm). É que na partida realizada neste sábado, em Cocal do Sul, o placar acabou em 2 a 2. E sob este empate, a briga pela Taça João Zanette não foi nem para os pênaltis, pois o Meleiro já tinha a vantagem pela melhor campanha, além de ter vencido a primeira partida da etapa final.

Acesse:
» Especial sobre o Regional da Larm 2009
» Conferir galeria de imagens dos jogos da Larm!

Logo no primeiro minuto, o Caiçara assumiu o placar. João Rodrigo foi o primeiro a balançar a rede. Mas em seguida, Paulo descontou. Na segunda etapa, Dedê ainda ampliou para os içarenses. Contudo, aos 27min, Murilo foi expulso ao cravar falta no Meleiro. E na cobrança do pênalti, Kaká deixou novamente tudo igual. As mudanças a partir daí foram apenas nos plantéis. Por causa do início de um conflito, Dedê, do Caiçara, e Anderson, do Meleiro, levaram o cartão vermelho.

Já na Primeira Divisão, a disputa pela Taça Empresas Rio Deserto teve apenas um de dois jogos finais. Também em Cocal do Sul, o time da casa confrontou o Caravaggio. E o placar repetiu o da garotada: 2 a 2. Lucinho iniciou a contagem para o Cocal do Sul aos 20min. Filipe descontou aos 27. No segundo tempo, Buiú ampliou com quatro minutos de jogo. E Dênis igualou aos 30.