logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Menos um time na liderança dos Coroas

Compartilhar:

Por conta de um empate com o Rio Maina, o Kripta não conseguiu segurar 100% de aproveitamento no Coroa Bom de Bola. E, por isso, também não figura mais entre os primeiros colocados. Neste domingo, dia 10, o duelo na orla do Balneário Rincão acabou sem nem mesmo a rede do gol ter sido balançada. Ainda nesta manhã, o Cpai venceu o Mina Brasil por 2 a 1. O time contou com Giovane Fernandes e Murilo dos Santos para garantir o placar. Já o único desconto ocorreu com Domingos Gabriel. Para encerrar a terceira rodada, o Laza aplicou 2 a 0 no TR Telões, com Altemar Cândido e Ronaldo Bortolotto.

Acesse:
» Acompanhe o especial sobre os Campeonatos de Verão 2009/2010
» Tabelas: Praião (Série A) - Praião (Série B) - Coroa Bom de Bola
» Conferir galeria de imagens dos campeonatos!

Já no sábado, a arena dos coroas recebeu cinco jogos. No primeiro deles, o Carbonífera Metropolitana venceu Pizzadoro, por 3 a 0. Everaldo da Silva fez o primeiro gol aos 17min. E, no segundo tempo, Moacir Silveira e Fernando Padilha ampliaram, respectivamente, aos 6 e 11. Na sequência, a briga pela Taça Cooperaliança/Zanette Empreendimentos Imobiliários teve o primeiro empate da rodada. José Luiz marcou para o Rio Deserto. E, Márcio colocou o Carbonífera Criciúma em igualdade: 1 a 1. O mesmo placar ocorreu também no jogo seguinte. Ivanor Santana abriu o placar para o Próspera. E, Fabrício Vitto descontou para o Jubaa.

Para dar fim aos placares repetidos, o Dalbeli venceu o Destak, por 2 a 0. Com isso, divide a liderança com o Carbonífera Metropolitana. Aos 4min, Robson Júnior iniciou a contagem. E, aos 16, Marco Dominguini encerrou o placar. Já o fim do dia teve a derrota do Imbralit para o Caiçara, por 3 a 1. Gélson Possamai fez o primeiro, aos 5min. Jucemar Simão ampliou aos 13. E, aos 22min, Paulo César reduziu a diferença para o Imbralit. Contudo, Jucemar Simão novamente balançou a rede aos 13min do segundo tempo.

PONTUAÇÃO: Dalbeli e Carbonífera Metropolitana (9); Kripta (7); Cpai, Laza e Caiçara (6); Carbonífera Criciúma (5); Destak, Rio Deserto e TR Telões (3); Pizzadoro, Mina Brasil, Rio Maina e Próspera (2); Jubaa (1); Imbralit (0).