logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Mercado Rossa goleia o Demboski

Compartilhar:

Um goleada marca até agora a segunda rodada do Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). O placar mais avantajado ocorreu na noite de quarta-feira, dia 6. O Mercado Rossa aplicou 12x1 sobre o Demboski. Como artilheiro do jogo, Dedê fez quatro gols. Gil marcou três vezes. Foguinho e Nabuco anotaram mais dois de cada e Butiá completou. O desconto ficou para Denis.

Na mesma noite, o São José também aplicou uma goleada em cima do Arceno. Loko Abreu balançou a rede três vezes e João Augusto outras duas: 5x0. Já o Funil venceu o Sete de Setembro por 4x2. Tanaka conseguiu dois gols. A vitória teve a participação certeira ainda de Lucas e Rodrigo. Em contrapartida, a resposta dos adversários ocorreu com Quatorze e Raffinha.

Para esta quinta-feira ficaram os jogos inicialmente marcados para o início da semana. Netinho e Garrari se enfrentarão a partir das 19h15. Em seguida acontecerá os jogos de K2 x Lodettes e Manaus x Maggiore. Já na sexta-feira ainda haverá Vila Nova x Demboski, Marlan Embalagens x Esplanada e Posto Pelegrin x União Pedreira.