Canal Içara

Canal Içara

17 de novembro de 2019 - 21:02
Esportes »
Metropolitana fatura o Coroa
02/03/2009 às 14:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Num jogo super disputado e sem brigas, o Carbonífera Metropolitana venceu o Cooperminas com apenas um gol de diferença. A final do Coroa Bom de Bola ocorreu na tarde de sábado, dia 28, no Balneário Rincão.

Acesse:
» Resultados do Coroa Bom de Bola
» Campeonatos de Verão 2008

No primeiro tempo, o placar foi aberto, aos 9min, por Everaldo. Antes disso, ele já havia tentado balançar a rede. Mas, a bomba que lançou sobre os adversários acabou nas mãos do goleiro Carlos Alberto. Segundos antes do cronômetro indicar 16min, o capitão Amilton Cardoso igualou tudo.

Na etapa seguinte, ninguém se entregou. Um exemplo disso é que logo no inicio, aos 4min, o Metropolitana voltou a marcar com Paulo Severo. Deste gol em diante, o clima esquentou entre os atletas. O resultado foi o crescimento nas faltas. Porém, o futebol agressivo não adiantou em nada. O vencedor já estava definido. E, nos minutos finais, a diferença quase foi ampliada. Everaldo lançou a bola no canto do gol, mas ela bateu nas balizas e foi cabeceada para fora.

O destaque do confronto final, Everaldo, saiu de campo com troféu e medalha. É que além da premiação pelo título, ele também conquistou a artilharia. Ao todo, foram nove gols em todo o campeonato. Já a defesa menos vazada foi destinada para uma equipe içarense. Frank, do Flamenguinho, deixou a rede balançar somente três vezes. Ainda nas premiações entregues no sábado, o Matesch levou o troféu disciplina. Foram sete cartões amarelos.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas