Canal Içara

Canal Içara

13 de dezembro de 2019 - 11:30
Esportes »
Metropolitana fecha Coroa com 19 gols
19/03/2011 às 18:09 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Em 10 jogos, sete vitórias, uma derrota e dois empates. Com esta campanha, o Carbonífera Metropolitana consagrou-se bicampeão do Coroa Bom de Bola neste sábado, dia 19. O título foi somado contra o Cpai, por 1 a 1 no tempo normal e igualdade total na prorrogação. “Conseguimos bons resultados. E os placares que não resultaram em vitória foram importantes para mantermos os pés no chão. No último ano, achávamos que o título seria fácil e perdemos”, destaca o técnico Sandro Madeira.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens da final!
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011


Ao todo, o Carbonífera Metropolitana marcou 19 gols e sofreu cinco. Na primeira fase, manteve 100% de aproveitamento durante três rodadas. A primeira vitória foi contra o TR Telões, por 4 a 1. Da partida contra o Próspera, o time marcou 3 a 0. Já contra o Rio Maina, aplicou 2 a 1.

Na quarta partida, o time acabou empatando com o Jubaa sem que ambos marcassem gols. Na sequência da tabela, venceu com dois placares iguais. Contra o São Simão e o Kripta Vídeo, somou 2 a 0. Já ao enfrentar o Cpai, perdeu por 1 a 0.

Nas quartas de final, o Carbonífera Metropolitana ainda encontrou novamente o Rio Maina. Mas, diferente do cruzamento realizado na fase classificatória, a equipe reinou no placar do mata-mata. Meteu 3 a 0. A vitória habilitou o time para a semifinal. Contra o Laza, venceu por 2 a 1. Enviado à final, fechou a campanha então contra o Cpai, por 1 a 1. E, faturou a Taça Cooperaliança.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas