logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 26/04/2012 | 10:01

Michel em evidência no Dia do Goleiro

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Muitos dizem que a posição de defensor é a mais ingrata do futebol. Ainda assim, não faltam candidatos. No dia em que se comemora o Dia do Goleiro (26 de abril), quem aparece em evidência é Michel Alves. Com a dispensa de Andrey, ele deve começar defendendo o Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo relacionado:
11/04/2012 » Chegou a hora de Michel Alves


“Dizem que até onde a gente fica não nasce grama. É difícil. É bem complicado. Eu sou muito feliz, bem realizado com a minha profissão. Todavia é uma função bem delicada. Você tem o respeito, a admiração de muitas pessoas, mas você vai do luxo ao lixo rapidinho. É uma função bem difícil. Mas estou muito satisfeito com ela”, comenta.

Revelado no Brasil de Pelotas, Michel teve passagem de destaque no Juventude. Atuou ainda pelo Internacional, Ceará e Vila Nova. Chegou ao Tigre em 2012 e disputou duas partidas com as cores do tricolor. Além dele, o Tigre conta com Bruno, formado na base do clube. Natural de Criciúma, o atleta tem 21 anos e já disputou quatro partidas na equipe profissional.

Nas vésperas do Dia do Goleiro, Michel e Bruno estiveram reunidos com os demais goleiros do clube. “Eles têm que ter consciência que a responsabilidade e a cobrança vai ser muito grande. Mas que acima de tudo, quando vierem as críticas – e elas vão vir, e vão vir pesadas – eles não mudem a convicção em relação a eles. Se vierem os elogios – e eles vão vir – eles também não se deixem envaidecer por isso, porque aí vai ter problema”, ressaltou Michel no encontro.