logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

MMG antecipa vaga na semifinal

Compartilhar:

Uma goleada do MMG Futsal antecipou a vaga do time nas semifinais do BB Cup mesmo com um jogo ainda pendente no Grupo B. A vitória ocorreu contra o Perkas por 5x4 neste sábado, dia 27. O duelo foi válido pela segunda rodada do campeonato no ginásio do Colégio Cristo Rei.

O MMG chegou a ter quatro gols de vantagem. A diferença foi garantida por Jonathan até os nove minutos. Depois ocorreu então a reação. Os descontos foram realizados duplamente por Cláudio e Lucas Colonetti. Em meio a isto, o quinto acerto do MMG ficou para Eberton.

Já a goleada do Clube de Pais e Amigos de Içara foi sobre o BMS Futsal. O placar teve quatro acertos de Jhoni, dois de Everton, um de Jhonata, além do gol de honra de Gustavo. Por último o Pela Gatos anotou 3x2 em cima do Gabriel Moto Peças. A vitória ocorreu com Alex, Diego e Maicon. Do outro lado, amenizou duplamente Dudu.

A rodada será completada ainda por Espaço Gastronômico x Atlético Pedreiras. O duelo ficou para segunda-feira. Por ora, a liderança do Grupo A tem o Pela Gatos com seis pontos. Em seguida está o Gabriel (3), Cpai (3) e BMS (0). Em paralelo, o MMG está na ponta da Chave B também com seis pontos. O complemento fica com o Espaço (1), Perkas (1) e Pedreiras (0).