logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

MMG goleia Davids no Futsal da Lesc

Compartilhar:

Com 15 pontos, o MMG aparece momentaneamente na liderança do Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). Invicto até agora, o time manteve os 100% de aproveitamento com goleada na noite desta quarta-feira, dia 25. Contra o Davids anotou 10x3. Já o Brasília marcou 8x6 no Pela Gatos.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


No caso do MMG, Jaisson anotou quatro gols, Tiago ampliou por mais duas vezes e ainda participaram da contagem André, Everton, Jonathan e Regis. Os descontos do Davids chegaram duplamente com Motinha. Mimi reduziu ainda mais.

Já o Brasília teve dois jogadores com atuação tripla no placar. Isto ocorreu com Saci e Cláudio. Os outros dois tentos foram de Cristian e Luiz. Em contrapartida, o Pela Gatos teve três gols de Alex, dois de Rodrigo e um de Robson.

Nesta próxima sexta-feira os jogos do campeonato voltarão ao ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. A partir das 20h o cruzamento será entre o plantel invicto do Orange contra o Churrascaria Tio João. Em seguida será a vez de Borges x Gabriel Moto Peças.