logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

MMG goleia na Taça Bado Pacheco

Compartilhar:

A segunda maior goleada no futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense foi anotada na noite desta quarta-feira, dia 1. A vantagem ocorreu em prol do MMG Futsal. O time aplicou 16x3 no Churrascaria Tio João. Ainda nesta mesma noite, o Gabriel Moto Peças aplicou 7x4 no Pela Gatos.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


O maior número de gols ficou vinculado a Jaisson, do MMG. Ele ainda teve a contribuição quíntupla de Dal, além das participações na contagem de Eberton, Eduardo, Regis e Tiago. Em contrapartida, Diego descontou duas vezes e Pitchoco reduziu ainda mais.

No outro cruzamento, Paraná balançou a rede três vezes no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. A somatória de tentos ao Gabriel foi ampliada ainda por Mancha, Fabiano, Júlio e Rogério. Já Alex, Diógenes, Marcelo e Rodrigo amenizaram o resultado para o Pela Gatos.

A Taça Bado Pacheco terá o complemento nesta sexta-feira, dia 3. Às 20h a quadra será ocupada por Bico de Pão e Davids. Já em seguida será a vez de Borges x Brasília. Os duelos fecharão a penúltima rodada da primeira fase.