logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Moacir Júnior prevê duelo difícil em SP

Compartilhar:

O Tigre vai à Bragança Paulista (SP) consciente de um duelo difícil no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. “O Bragantino fez uma junção com o Corinthians, mudou o comando técnico e com certeza teremos muitas dificuldades para enfrentá-los”, analisa o técnico do Tigre, Moacir Júnior. O duelo será no Estádio Nabi Abi Chedid às 21h desta quinta-feira, dia 23.

“Eles têm uma bola parada muito forte com Pará e Leo Gago, além de Diego Mauricio e Erick que são rápidos no ataque. Por isso a gente deve ter uma postura que nos permita classificar ou trazer um resultado que nos beneficie no jogo de volta”, analisa. Caso passe pelo Bragantino, o Tigre vai ter que definir uma prioridade. “A Série B é o nosso grande objetivo e temos que montar uma equipe competitiva para realizar uma boa campanha”, relata.

“É importante passar confiança para os atletas, porque Copa do Brasil é uma competição diferente, temos que pensar nos 180 minutos e o importante é passar de fase”, explica. “Há atletas de qualidade aqui no clube que não estão jogando, além disso, têm muitos jogadores da minha preferência que já estão engajados com outras equipes”, lamenta.