logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Morais chega com elogios no Majestoso

Compartilhar:

O meia Manoel de Morais Amorim já compõe oficialmente o elenco do Criciúma. O ex-atleta do Atlético-MG chegou na madrugada quarta-feira, assistiu a vitória da equipe em cima do Santos e nesta quinta-feira teve a apresentação realizada na sala de imprensa do Majestoso. Quanto ao que viu em campo, foram somente elogios. Já sobre a titularidade, resta agora a disputa interna.

“O time jogou muito bem e foi superior ao Santos. Mesmo com o Santos estando em uma fase ruim não é um jogo fácil, e, mesmo assim, o time não deixou eles jogarem. A torcida é presente, sempre gostei de jogar aqui. É uma cidade muito agradável”, relata o jogador. “Concorrência é bom para o jogador evoluir. O campeonato é longo e é importante ter um elenco grande e de qualidade”, afirma.

“Eu estava treinando lá no Atlético e joguei algumas partidas no campeonato estadual. A torcida pode esperar bastante vontade. Eu estou ansioso para jogar e vou fazer de tudo para corresponder às expectativas”, completa Morais. Aos 28 anos, o meia tem 1,69m. O peso do alagoano, contudo, não foi divulgado.