logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Multicópias fecha rodada na liderança

Compartilhar:

O Multicópias venceu por 3x1 o Garotos da Bola e, com este resultado, lidera a Chave B do Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense. Também na noite de sexta-feira o Mercado Rossa aplicou 4x0 no Inimigos da Bola. Neste caso, com a consequente vice-liderança. Além das vitórias com folga na vantagem, os dois times tem em comum também os 100% de aproveitamento.

O Multicópias anotou com Dudu, Zeca e Tico. No mesmo confronto, o Garotos da Bola teve o desconto de Jailson. Já na partida conquistada pelo Mercado Rossa, os únicos gols foram de Gil, Marcão e duplamente Dedê. O Multicópias volta ao campo já na próxima segunda-feira, dia 7. Desta vez contra o RJ Vila Nova. Antes disso, a quarta rodada será aberta por Jaguara x Empreiteira Massirolli a partir das 19h45.

Pela Chave A, a melhor colocação atualmente é do Netinho Madeiras com nove pontos. O Mercado Rossa está logo atrás com seis. No complemento há Gaviões da Vila, Quarta Linha e Pela Gatos com uma vitória de cada. Apenas o Inimigos da Bola ainda não pontuou.

No Grupo B, o Multicópias lidera com seis pontos. O Jaguara aparece em segundo lugar com quatro. Com uma vitória até agora o Marlan Embalagens figura em terceiro. Pela ordem está ainda o Garotos da Bola (2pts), Empreiteira Massiroli (1pt), Maggiore (1pt) e RJ Vila Nova (1pt).