logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Municipal de Bocha terá disputa de 24 equipes a partir do dia 15

Compartilhar:

Vinte e quatro equipes vão disputar o Municipal de Bocha da Fundação Municipal de Esportes neste ano. A formatação das seis chaves já está pronta. E a tabela também, pois a abertura será já no dia 15 entre o Bar Darolt /Tio João e o Toninho Estofaria/Lage Silva, ambos do Grupo B. “A prática da bocha cresceu muito em Içara, propiciou novas equipes e, por isso, acreditamos em um dos campeonatos mais equilibrados”, coloca o coordenador da modalidade na FME, Antônio Evilázio Cardoso.

A primeira rodada terá ainda Bar do Edy/Coqueiros x Liri B, Manfrine Pinturas x Art Car/Santa Cruz e Bar do Acione/Barracão x Bar Marques no dia 16. Na quarta-feira, dia 17, será a vez de Bruxos do Chef/Padaria Julipany x Darolt Júnior. Já na quinta a disputa será do Bar do Teda/Tiscoski Telhas x Rogério Transportes, Máquina do Mal x Bar do Du, Estufasul/Raichaski x Liri A, Bar do Vânio x Campo Mãe Luzia, Bar Plano B x Bar do Edinho/Chico e Gonçalves x A10 Esportes.

"Conseguimos manter a mesma quantidade de equipes do último ano", completa. Apenas dois times de cada grupo avançarão para a elite da próxima fase. Eles seguirão em busca do título da Série Ouro com R$ 3 mil de premiação. Os outros times permanecerão, por vez, na Série Prata, neste caso, com R$ 700 aos campeões.