logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

“Não faltou disposição”, diz Comelli

Compartilhar:

A rodada não foi das melhores para o Criciúma. O Tigre não só perdeu para o lanterna dentro de casa como caiu duas posições na tabela de classificação. Mesmo assim, o clima no Estádio Heriberto Hülse não ficou abalado e o técnico Paulo Comelli fez questão de valorizar os atletas que buscaram a reação até o fim da partida.

“Fiz questão de cumprimentar cada jogador na entrada do vestiário. Eu acho que não faltou disposição. A importância de estar de cabeça erguida porque nos estamos em uma situação boa. Agora temos que tomar cuidado, temos que procurar ter seriedade”, diz Comelli.

“Tem jogos que você não prevê, como o de hoje. Deu tudo errado para nós e tudo certo para o adversário”, completa. A despreocupação do adversário com o placar e com a forma de jogar atrapalhou os planos do Criciúma. “Erramos lances que não se pode errar. O adversário não tinha pretensões e ia sair para o jogo. Mas não podíamos ter erros em relação ao posicionamento, a bola parada e foram erros que foram capitais nos gols”, analisa.