logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Índia ainda pode se classificar

Compartilhar:

Contra o Índia Produtos Naturais, o Bonsucesso aplicou 7 a 0. Thaís e Thalita marcaram dois gols de cada. E, a contagem delas foi complementada por Bruna, Suelen e Fernanda. Mas apesar da goleada no sábado, dia 29, as adversárias ainda podem se classificar no Suíço Feminino da Liga Atlética Içarense (LAI). Tudo depende da disponibilidade de o Florestal pagar R$ 175. O valor reflete a penalidade aplicada pelo não comparecimento na rodada anterior. Se a dívida não for eliminada até segunda-feira, dia 31, a equipe será retirada automaticamente. E, o Índia então ocupará a última vaga no Grupo B.

Conteúdo relacionado:
Especial » Notícias sobre o Suíço Feminino da LAI


Os quatro jogos da quinta rodada foram divididos entre o Campo do Toni e do Rubão, ambos em Içara. Nestes últimos compromissos da primeira fase, dois placares acabaram em 2 a 0. O Vila Nova aplicou o resultado no Nova Veneza, com Joanita e Etiene. Já o Cocal do Sul contou apenas com a artilheira Adriana Pigato para marcar o mesmo número de gols no Sky Board's. Ainda na mesma tarde, o Cantinho do Lanche venceu o Nova Geração por 3 a 1. A vitória teve Márcia, Pri Lupim e Josi, com o único desconto de Gabi.

QUARTAS DE FINAL: No início do mata-mata, no próximo dia 5, Vila Nova x Sky Board's e Bonsucesso x Nova Veneza fazem os dois primeiros confrontos simultâneos, às 16h45, no campo da Vila e do Rubão. Já às 17h50, devem preencher o gramado Cantinho do Lanche x Florestal (ou Índia) e Cocal do Sul x Nova Geração. As equipes vencedoras se cruzam nas semifinais do dia 12. E as sobreviventes ainda se esbarram na final do dia 19.

PONTUAÇÃO - CHAVE A: Cantinho do Lanche (12); Vila Nova (9); Nova Veneza e Nova Geração (1) - CHAVE B: Cocal do Sul (12); Bonsucesso (9); Sky Board's (6); Florestal (3); Índia Produtos Naturais (0).