logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Índia conquista título do Futsal Feminino

Compartilhar:

Por 2 a 1, o Índia Produtos Naturais se tornou na noite deste sábado, dia 18, o primeiro campeão do Campeonato Içarense de Futsal Feminino. O confronto foi contra as garotas do Bonsucesso. O jogo, iniciado às 19h30, foi realizado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Além de conquistarem a taça, as atletas do Índia também encerraram a competição com os melhores índices. Na artilharia, o destaque foi Angelita Goudinho, com 16 gols. Na defesa, a goleira menos vazada foi Renata Rocha. Ela deixou escapar somente sete gols.

No primeiro tempo da final, a abertura do placar foi de responsabilidade da artilheira Angelita Goudinho, do Índia. Ela marcou de pênalti, quando o cronômetro marcava 2min. Na seqüência, Angelita de Souza, do Bonsucesso, aproveitou a falha da adversária Vanessa Lavedo e igualou o resultado. Mas, o empate logo foi desfeito, aos 12min, por Mara Regina, do Índia. Na segunda etapa, nenhum gol foi registrado.

Antes da decisão da equipe campeã, também teve a definição da terceira posição. A colocação foi ocupada pelo Cocal do Sul, que venceu o Morro da Fumaça por 2 a 1.