logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Índia é campeão do Regional Feminino

Compartilhar:

Neste sábado, dia 13, Cocal do Sul e Índia Produtos Naturais reeditaram a final do Regional Feminino. Para a disputa, iniciada às 15h10, no Campo do Toni, o Cocal do Sul possuía características que deixavam o time com preferência ao título. Além de já ter um caneco, a equipe estava com a melhor campanha na edição de 2009. Mas no tempo normal, os clubes empataram, de novo. Já na cobrança direta, o Índia Produtos Naturais venceu. Entre as três primeiras tentativas, cada time errou um lance. E no quarto chute, somente a Renata, goleira do Índia, balançou a rede.

No tempo normal, uma das melhores oportunidades criadas foi aos 22min do primeiro tempo, por Fernanda Casagrande, do Índia Produtos Naturais. Ela ficou de frente com a goleira Adri, mas chutou na direção errada. Do outro lado, o Cocal do Sul obteve a maior possibilidade de abrir o placar na segunda etapa do jogo. Foi quando Fernanda Estevan levou a bola para a área e passou para a colega Adriana Pigatto. Mas a defesa também foi eficiente. Desta vez por causa da goleira Renata.

Além do título de campeão para o Índia e do vice para o Cocal, outras equipes também foram lembradas com premiação na final. A melhor artilheira, por exemplo, foi do Sky Board's. Matilde levou a chuteira em forma de troféu por ter feito 14 gols em todo o campeonato. Pela marca conquistada, ainda recebeu R$ 100. O mesmo valor também foi destinado para a goleira menos vazada Adri, do Cocal do Sul, que deixou escapar somente cinco gols.

No caso do prêmio por disciplina, os cartões eram revertidos em dinheiro. Com a aplicação desta regra, o o caixa das penalidades estava com R$ 160 na final. E o montante será repassado para o time menos punido, o Nova Geração.