logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Netinho e Farben farão final noturna

Compartilhar:

O Suíço Noturno da Zona Sul terá Netinho Madeiras e Tintas Farben na final desta próxima sexta-feira, dia 21. A decisão da Taça Pierini Forros de PVC acontecerá com vantagem para o Netinho caso o duelo chegue à prorrogação. O benefício é uma consequência da melhor campanha. O último confronto será a partir das 20h na orla do Balneário Rincão.

Os finalistas foram conhecidos nesta terça-feira, dia 18. O Netinho Madeiras largou na frente ao marcar com Felipe no primeiro tempo. O Restaurante Haras HG empatou com Dalcionei ainda na primeira etapa e virou o placar com Diego no segundo tempo. Contudo, o Netinho Madeiras ainda conseguiu igualar e prorrogar o jogo. No tempo extra, a equipe voltou à frente do marcador então com Gelinho. Para completar, Felipe fechou a conta.

Já na segunda partida da noite, a vitória ficou para o time que não tinha vantagem. Este benefício pertencia ao Elisandro Automóveis. Entretanto, a Farben abriu 2x0 com menos de seis minutos de jogo e anulou os adversários. Diego anotou o primeiro gol e Borracha ampliou na sequência. No segundo tempo, Macaco fez o terceiro e fechou o duelo.