logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Netinho vence Farben na final noturna

Compartilhar:

A posse da Taça Pierini Forros de PVC foi definida na noite desta sexta-feira, dia 21. O caneco pertence ao Netinho Madeiras. A conquista ocorreu ao vencer a Farben por 2x0 no Suíço Noturno da Zona Sul. O placar ficou sob a responsabilidade de Juninho. Ele abriu a contagem aos 24min da segunda etapa e findou nos acréscimos.

Para a Farben, restou os títulos individuais. O destaque pela artilharia ficou com Gutierri. Mesmo sem poder atuar na final devido a uma lesão, ele terminou o campeonato com seis gols anotados. O goleiro menos vazado foi Wendell com oito gols sofridos. Já o rótulo de equipe mais disciplinada obteve o Recco Materiais de Construção com quatro cartões amarelos.

“Graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer às equipes que participaram e a todos que colaboraram para a realização do campeonato, especialmente à Pierini Forros de PVC, grande apoiador da competição”, ressalta o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui. Com a participação na final, o Netinho Madeiras terá vaga garantida na versão diurna do campeonato, na qual, a Farben também faz parte.