logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

No Aspira, gols sofridos definem Chave A

Compartilhar:

Os jogadores aspirantes estão apenas no aguardo da combinação dos titulares para os cruzamentos da segunda fase do Campeonato Içarense 2011. O conhecimento das equipes com o carimbo no passaporte ocorreu neste domingo, dia 14. Ao todo, cinco duelos da categoria agitaram os gramados da cidade.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Vila Nova venceu o Cristo Rei por 4 a 2. A mesma diferença obteve o União do Sul sobre o Caiçara, contudo, por 2 a 0. Já o Barra Velha, em casa, aplicou 3 a 0 no Presidente Vargas.

No Barracão, o time da comunidade venceu o Atlético Içarense por 2 a 1. O único empate deste domingo ficou então por conta de União da Praia x São José. O duelo acabou com a distribuição de um gol para cada lado.

Finalizada a sexta rodada, pela Chave A, continuarão na briga pela Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi o Cristo Rei (10 pontos), União do Sul e Barracão (8), além de Barra Velha (7). O União da Praia ficou de fora por ter seis gols tomados na campanha da primeira fase. Isto significa um a mais do que o Barra Velha. De folga, também foi tirado da briga o Barão (3 pontos).

Na Chave B, a ordem de classificação ficou definida com o Vila Nova em primeiro lugar. O time obteve 13 pontos. Em segundo lugar ficou o Atlético Içarense, com nove. O Jaqueline e o São José completam a lista com oito pontos de cada. E, o Presidente Vargas fechou a tabela com apenas dois empates.